Radio online

Acessos

nossos acessos

contador

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Et de Varginha



Na noite de 19 de junho de 1996, um casal que morava a 10 quilômetros de Varginha, em Minas Gerais, disse ter visto um óvni  esfumaçado sobrevoando o pasto. No dia seguinte, 3 garotas garantem ter visto um ET agachado junto a um muro. Segundo elas, o alienígena tinha pele marrom, veias saltadas, olhos enormes vermelhos e crânio grande, com 3 protuberâncias. Os ufólogos da cidade afirmam que o ser espacial teria sido capturado pelas autoridades. Depois teria passado por 2 hospitais e, morrido, teria sido levado para autópsia em Campinas, em São Paulo. As autoridades negaram tudo. Negaram, porque na verdade os fdp mataram o Et Porque era um extra de outro planeta, na minha opinião pessoal, não deveriam tratar assim, porque saem daqui da maldita terra todo ano um robô para marte, já pensou chegar la ter realmente vida diferente e  eles acharem os terra quios feios, diferentes, é meter bala na traseira , vai ser muito bem feito, isso não é uma lenda, lembro bem desse fato ocorrido, porque Eu estava me alistando no exercito na época tudo é quaisquer fato eu ficava sabendo na época tentarm despista ate que era um homem com problemas mentais que estava bêbado e pelado na rua mais o movimento foi tenso demais para isso, nunca levantariam mais de 2 helicópteros para da atenção a um bêbado por mais problemas que ele tivesse  foi maldade deles mesmo eu prefiro mil vezes ter dó de um ser de outro mundo do que dos seres da terra.

2 comentários: