Radio online

Acessos

nossos acessos

contador

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Musica demoniaca da xuxa

Imagem[
Essa não é uma lenda urbana, possui palavras pesadas portanto cuidado
A velha história das mensagens subliminares em músicas para crianças. Pessoas afirmavam categoricamente que se você ouvisse determinadas faixas do LP da Xuxa ao contrário mensagens ao diabo poderiam ser ouvidas. E assim milhares de baixinhos no Brasil estragaram os toca-discos dos pais girando o prato ao contrário tentado ouvir alguma coisa. Alguns juravam que ouviam.é na verdade ouviam mesmo veja, só : "meu rei "exux",  sou o  lado negro isso e uma delicia, muito amor por mim né?, com meu sangue  para, para guri e essa luz vamos fumar meu anjo e o diabo e o mundo me dará esse amor  que... que é o que recebo por nos ele é rei, ora essa voando parando muito estranho guri te levarei no mato e meu rei "exux" isto é o que eu quero ah eu vou comer: carne e caximbo o lú ta vindo ... Lúcifer!, xuxo não,só com ele ...meu anjo e o diabo e o mundo me dará esse amor que... que eu recebo por nós e meu rei ora essa... voando parando te levarei no mato e meu rei "exux" o mais rico...tô forjando...vê se cresce...o lú ta vindo... lúcifer! xuxo não, so com ele... essa musica rodada de tras para frente e da musica meu cãozinho xuxo, quem ainda tem duvidas e so ouvir a musica depois voltar de tras para frente e terá esse resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário