Radio online

Acessos

nossos acessos

contador

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A carta do inferno


Está não e uma lenda urbana, se você tem algum problema relacionado ao medo de fatos reais recomendo que não leia o que esta escrito nesta imagem que eu tirei de um site que não disponibiliza para qualquer um. 


E se você tivesse um amigo que morreu sem conhecer Jesus como seu Salvador?  E se ele,ou ela, fosse para o inferno?
E se um dia vc recebe-se uma carta do alén? Uma carta do inferno.
Uma carta de seu melhor amigo nas chamas do tormento. O que segue é uma dramatização.
Embora Zack sempre tivesse oportunidade de falar a Josh sobre Jesus ele não falou.
Eles eram melhores amigos.
Eles jogavam futibol juntos, iam para a aula juntos, se divertiam juntos.
Eles partilharam suas vidas um com o outro.Mais há uma coisa que Zack escondeu de Josh.
Sua relação especial com Jesus Cristo.O resto da história é simples e triste. Algumas cervejas... Uma trágica volta pra casa... Um acidente... Uma morte... Um funeral... Uma carta.
Essa é uma carta da íntegra, Uma carta do Inferno.
Caro Zack.
Eu morri hoje é muito diferente do que eu esperava você entende?  Eu sempre pensei que ao morer, iria para um mundo escuro e nebuloso, Mais este lugar é real...
É até mais real que minha vida na terra. Posso pensar, falar, posso até sentir...
Logo após a batida senti meu espirito deixando meu corpo isso foi muito estranho Zack.
Eu pensei enter ouvido gritos...E que deviam ser apenas coisas da imaginação.
Primeiro fiquei numa fila, Num túnel de pedras eu acho. Então eles perguntaram meu nome, e olharam num livro, Chamado Livro da Vida.
Eu acho que eles não me acharam, Por que chegaram dois anjos e pegaram pelo braço e estavam prontos para me levar para fora dali.
Eu estava aterrorizado! Eu perguntei aos anjos para onde eles estavam me levando. Mais eles não responderam então eu perguntei de novo.
Finalmente eles me disseram, que somente aqueles cujo os nomes estavam no livro da Vida poderiam entrar no paraíso.
Os outros seriam condenados ao inferno para sempre. Eu estou com medo, o Anjo me levou para um tipo de cela onde eu pude meditar por muito tempo.
Você quer saber no que estive pensando?Estive pensando em VOCÊ  Zack, você é cristão você mesmo me disse isto.
Quero dizer, eu quis falar sobre isso milhares de vezes e toda vez você ficou sem graça ou mudou de assunto.
E isso me veio a tona logo depois do acidente. Mais a pergunta que não sai da minha cabeça é essa Zack... Por que você nunca me falou como me tornar um cristão?
Você dizia ser meu amigo...Mais se você realmente fosse, Você teria me falado sobre jesus.
Teria me falado como escapar  deste terrivel lugar para aonde estou indo. Posso sentir meu coração pulsando no peito.
Os anjos que me levaram para o inferno estão vindo.Posso ouvir seus passos.
Eu ouvi falar sobre o inferno... eles o chaman de Lago do Fogo. Eu não posso suportar Zack, Estou aterrorizado!
Os anjos abriram a porta. AH NÃO! NÃO!
Eles entraram e estão me tirando daqui, Eu ja posso sentir o cheiro de enxofre queimando. Eu ja posso sentir o calor das chamas.
Estou sem esperança, Esta cada vez mais perto, Meu coração esta ardendo de MEDO.
Eles estão me largando nas chamas, Isso vai durar para sempre. Eles estão me jogando.
Fogo, Sofrimento, INFERNO! Por que Zack, você nunca me falou sobre JESUS?
Assinado seu amigo JOSH!
PS:  Queria que você estivesse aqui.

2 comentários:

  1. Deixa eu ver se entendi...

    O cara escreveu uma carta para seu amigo, no inicio parecia que ele já estava no inferno e estava escrevendo tal carta, mas depois ficou claro que ele estava narrando em"tempo real" os acontecimentos...

    Como ele conseguia fazer isso sendo carregado e sendo arremessado em tal "lago de fodo"?

    O maluco era foda mesmo! ahuahauha

    Muita Vontade de foder com a vida do amiguinho! ahuahauhauhauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa carta deve ser sido inventada por algum pastor evangélico sugador de dízimos. kkkk

      Excluir