Radio online

Acessos

nossos acessos

contador

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mago o fantasma da internet Retorno.


Depois de ter aparentemente salvado uma mulher de um gravíssimo acidente de Ônibus como espalharam na internet  , ha relatos que mago anda sendo vistos em xats , porem relatos assustadores diz que ele nao e mais tao bonzinho como era antes.
" Ele estava muito zangado, e com raiva da vida , me disse coisas assustadoras , adivinhou o que eu estava fazendo , por vezes eu o ignorei mais facilmente ele fazia eu ler as mensagens que ele mandava, quando nao me perturbava no privado, aparecia no xat que eu estava certamente so eu via ele e ja cheguei ser banido por acharem que eu estava louco" disse um jovem com o nick de "malboro"
Outros relatos  e que Mago e um Anjo negro e que vem em xats e outros meios sociais , para tentar desligar as pessoas de uma sociedade secreta de nome "illuminatis"  mago vem assombrando pessoas , ameaças e realidades sao apontadas pelo misterioso. Mago tambem disse ao malboro que lendas como salvar vidas nunca ocorreram e que ele esta em busca de quem postou essa lenda pois quem postou essa lenda de alguma forma adivinhou sua verdadeira origem , disse mago a malboro.  malboro ainda disse  que mago e assustador  e que seu registro no começo nao dava para notar ainda mais com o tempo podia se ver que no registro estava escrito "osiliminatis" Símbolos diabolicos como o código secreto da besta , e crucifixos em X sao encontrados no nick do Anjo negro e tambem tem uma imagem de pessoas disfarçadas escrito illuminatis ja vi essa imagem na internet afirma malboro. Quem um dia tiver a sorte de ver alguem com esse nome simplesmente nao se dirija a ele ou ele vai querer  te perseguir lol.

Um comentário: